Redes de proteção coletiva: Devarim é a solução do seu problema

A Devarim Brasil é uma solida organização com mais de 64 anos de tradição, com mais de 28.000 clientes atendidos no Brasil, pioneira no segmento em redes de proteção contra quedas de pessoas em ambientes que envolvam altura, rede de proteção para construção civil, tela de proteção para obras em geral, tela de proteção para trocas de telhados.

Investindo  maciçamente no desenvolvimento de Redes de Proteção Coletiva, a Devarim Brasil está certa de que este sistema de proteção é o que apresenta maior eficácia, pois, inúmeros são os relatos de vidas que foram salvas por nossas Redes de Proteção Coletiva em todo Brasil.

As redes de proteção coletiva, tornam-se essenciais para preservação da vida em atividades que envolvam altura, pois, por maior que seja a importância do EPI, o trabalhador em altura está sujeito a infortúnios do serviço, como mal tempo, excesso de calor, exposição ao sol e à chuva e após algumas horas de trabalho nestas condições, fica suscetível a falhas de segurança, que vão desde sua própria atuação como a atuação de terceiros nas mesmas condições de trabalho. Assim com o implemento das Redes de Proteção Coletiva a segurança do trabalhador está garantida independente das condições de uso do EPI.

As Redes de Proteção Coletiva Devarim selecionada para este fim, é de alta qualidade e foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades peculiares em reformas e trocas de telhados, Redes de Transmissão de Energia Autoportante, Monomastro, Cross Hope e Estaiada, além de diversas situações para conter pessoas em queda livre, sendo fabricada com compostos especiais para oferecer:

  • Redes de proteção com alto poder de resistências à abrasão para suportar a queda de telhas.
  • Rede de proteção com alta resistência ao calor para resistir ao contato com as luminárias que podem permanecer em contato com as redes no período noturno quando as lâmpadas estiverem acesas.
  • Rede de proteção com resistência a pingos incandescentes de soldas.
  • Tela de proteção com fechamento das malhas reduzido em 2,8cm x 2,8cm para conter detritos pequenos provenientes de estilhaços de telhas.
  • A Ação de deslocamento de nossas redes de proteção é estimada para amortecer um corpo em queda livre sem causar danos a órgãos internos em decorrência do impacto.
  • Nossa tela de proteção Não propaga chamas.
  • Resistentes a 1.400Kgf/m²

A Devarim Brasil dispõe de uma ampla e diversificada linha de produtos, com mais de 200 opções de tela de proteção para obras diversas, tela para construção, rede de proteção para construção civil, e todo tipo de proteção contra queda que variam entre resistências e industriais de 100Kgf a 4.000Kgf e malhas de 7mm a 200mm de abertura com diversificação de cores atendemos vários segmentos

Residencias

Em residências, protegendo as famílias com proteção contra quedas de pessoas em janelas e varandas de apartamentos, oferecendo impermeabilização dos furos, ganchos pintados eletrostaticamente na cor semelhante à parede do edifício, higiene diferenciada durante a execução dos serviços para conter o pó e impedir que o mesmo se espalhe pelo apartamento.

Hospitais

Em hospitais, oferecendo segurança contra quedas de pacientes expostos a traumas emocionais, crianças em pediatrias, áreas de psiquiatria e pacientes especiais com tela de proteção.

Hotéis

Em hotéis, promovendo a segurança dos hóspedes e seus filhos, e garantindo à instituição hospedeira uma imagem de paz e tranquilidade em um ambiente seguro.

Escolas e Playgrounds

Nas escolas, promovendo a segurança de alunos e colaboradores em playgrounds, escadas, corrimãos, mezaninos, janelas, varandas, divisão de ambientes em quadras esportivas, etc.

Indústrias

Em industrias, garantindo a segurança de seus colaboradores e prestadores de serviços em reformas, trocas de telhados, logística de trabalho, etc. com tela de proteção para obra.

Torres de Transmissão

Em Torres de Transmissão de Energia nos modelos Autoportantes, Cross Hopping, Estaiadas e Mono Mastros, garantindo a vida dos trabalhadores, que,  expostos à altura e ao sol por tempo elevado, ficam sujeitos à desidratação, tonturas, mal súbitos, etc.

Construção Civil

Na construção civil, promovendo a integridade física através da prevenção de acidentes na Segurança do Trabalhador com rede de proteção para construção civil e tela para construção.

Sempre zelando pelos direitos dos consumidores com ética e transparência, a Devarim Brasil oferece equipes de profissionais amplamente treinados e experientes, dedicadas para prestar o melhor suporte e atendimento, com certificações de segurança atendendo às NRs 18 e 35 em tela para construção.

Converse com um especialista agora mesmo

Agora que você conheceu tudo sobre a Devarim Brasil, não perca tempo! A Devarim Brasil tem um especialista pronto para lhe atender! Clique no banner abaixo e receba um contato imediatamente!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)